Projeto “Sons do Ceará” do Cineteatro São Luiz é renovado no ano de 2020

GUILHERME SILVA-2 (2)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

O projeto se destina à realizadores audiovisuais, compositores, músicos, bandas e intérpretes cearenses.

O Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), está com chamada pública aberta para inscrições de videoclipes de compositores, músicos, bandas e intérpretes cearenses ou residentes no Estado, não havendo restrições quanto ao estilo ou gênero musical. As obras selecionadas serão exibidas na tela do histórico cinema, dentro da faixa de programação “Sons do Ceará”, que desde sua criação em 2017  já foi vista por mais de 300 mil espectadores.

O Cineteatro São Luiz  ressalta, com esse projeto, seu total interesse em divulgar não só o trabalho de jovens e veteranos talentos da música feita no Ceará, mas também o trabalho dos realizadores que se dedicam a esse tipo de produção audiovisual. “Essa faixa de programação reafirma o papel do Cineteatro São Luiz na linha de frente dos equipamentos culturais que atuam em prol da inovação e da valorização das artes cearenses, em especial a música e o audiovisual, aqui unificados por meio dos videoclipes de bandas e artistas cearenses de várias gerações e estilos.”, afirma Duarte Dias, Curador e Programador do Cineteatro São Luiz. 

Para participar os interessados devem preencher um formulário online (http://bit.ly/SonsDoCeara), onde consta um campo para envio do link do videoclipe inscrito, que deve possuir uma resolução mínima de 720 pixels, podendo ser disponibilizado através de serviços de armazenamento virtual  (Google Drive, Dropbox, OneDrive, Mega, etc) ou por meio de plataformas de streaming (YouTube, Vímeo, etc.).

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
2018 © Cineteatro São Luiz | Todos os Direitos Reservados